segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nel Sentimentum - Sentimentumlogia (2008 Oficial)!!


Depois de um ano e meio do lançamento, o Mc Nel Sentimentum, disponibiliza oficialmente o seu Ep "Sentimentumlogia" para download!!
O disco é quase todo produzido por ele mesmo, desde as rimas e beats, até a capa e a sua distribuição, que foi feita praticamente de mão em mão!!
Muitos frutos foram colhidos com esse trabalho, que foi plantado com muito amor e sacrifício. Após o disco lançado, vieram diversos shows importantes, entre eles, uma apresentação histórica no Indie Hip-Hop, um dos maiores festivais de Hip-Hop da américa latina. Mas o mais importante, foi a grande aceitação do público pelo seu trabalho, que se propaga por todo o Brasil.


"Agradeço cada um dos 1500 fãs que compraram o disco até hoje, e pagaram R$10 ou mais, para fortalecer a caminhada ou simples satisfação de ouvir o meu trabalho!! A resposta de vocês é a maior motivação para que eu continue seguindo por essa estrada do Rap. Obrigado!!
Paz e POSITIVIDADE!!!"

Nel Sentimentum


Download: NEL SENTIMENTUM - SENTIMENTUMLOGIA (2008 OFICIAL)

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor...como adiquiro o UGB MIXTAPE VOL 2??
ou quando sera postado pra dawnload??
Vi o video sobre a mixtape...e me interessei muito...

CD TA LOKO! PARABENS!
aguardo a reposta!

NOIS!

Ney dicí disse...

Salve ae diretamente aki da Bahia Bob MC-de Cristo: som loko atualmente os melhores: Nel sentimentum, Emicida, Kamau, Slim rimografia, Rashid, Projota. Satisfação.!

Anônimo disse...

Nel sentimentum, melhor rap de cwb!